Dois helicópteros se chocaram no ar; 10 pessoas morreram.
Vítimas gravavam reality show francês; três eram atletas.
Os primeiros cinco corpos do acidente com dois helicópteros no noroeste da Argentina foram levados para o necrotério da capital de La Rioja, a 300 km de distância, onde os 10 mortos desta tragédia serão identificados, informou o governo da província.
"Até agora, foram retirados cinco corpos, que estão sendo levados para La Rioja", informou à AFP Roberto Ludeña, porta-voz do governo local.
Três atletas de renome estão entre os oito franceses que morreram na segunda-feira quando filmavam o "reality show" de sobrevivência "Dropped" em uma área remota da região noroeste da Argentina, após o choque de dois helicópteros.
A velejadora Florence Arthaud, a nadadora Camille Muffat e o lutador de boxe Alexis Vastine morreram na tragédia.
Os outros cinco franceses que morreram no acidente foram identificados pelas autoridades argentinas como "Laurent Sbasnik, Lucie Mei-Dalby, Volodia Guinard, Brice Guilbert e Edouard Gilles".Além dos oito franceses, que participavam da filmagem do "reality" de sobrevivência do canal de televisão da França TF1, também morreram os dois pilotos argentinos dos helicópteros.
O acidente aconteceu por volta das 17h00, na localidade de Villa Castelli, uma área montanhosa de céu aberto.
Os dois helicópteros foram emprestados por governos locais para a produção do 'reality show'. Segundo a rádio local Fenix, havia cinco pessoas em cada aeronave, sendo quatro franceses e um piloto argentino por veículo. Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário