quinta-feira, 7 de maio de 2015

"Foi um acidente fatal", disse o suspeito de matar o estudante Máximo Augusto, preso pela Polícia


Foto Frankie Marcone/Portal O Momento
Um suspeito de participação na morte do estudante de Administração Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (6.5) e apresentado pela Polícia como sendo Jean de Araújo Rocha, de 19 anos de idade.

O delegado Fábio Rogério da delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), disse que os suspeitos foram presos no bairro Pitimbu e que Jean confessou que foi ele que matou o universitário.

Na Delegacia onde estava preso Jean de Araújo ao ser perguntado por diversos jornalistas manteve o rosto o tempo inteiro com as mãos e chorou muito, se dizendo arrependido de ter matado o estudante. Aos prantos ele disse: “Foi um acidente fatal. Um descuido. Eu nunca tinha saído com nenhum homossexual”, disse o acusado Jean Rocha.

Ao ser preso, o acusado, segundo a Polícia, teria confessado o crime e dado detalhes de como praticou este assassinado contra o estudante universitário. Segundo as declarações do suspeito preso, ele teria saído com a vítima da Boate Vogue, que fica em Candelária e ido com ele para um motel, onde neste local houve uma briga, pois os dois discutiam quem seria o ativo ou o passivo durante a relação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário