Segundo informações repassadas pelo delegado Denys Carvalho da Ponte, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Upanema, por volta das 21h vítima e acusado estavam no "Bar da Tilápia", às margens da BR-110, quando o acusado teria pedido um cigarro ao agricultor que, por sua vez, respondeu grosseiramente ao pedido do desconhecido.
"Na ocasião em que o acusado pediu o cigarro à vítima, este teria respondido com rispidez, causando revolta no suspeito. O acusado se retirou do salão e foi até o banheiro e, ao retornar, sacou de uma arma e atirou em Erivaldo, que morreu no local", explicou o delegado.
Populares disseram que o suspeito teria fugido em uma motocicleta, com o apoio de um comparsa. "Vou intimar as pessoas que estavam no bar na hora do crime para tentar chegar ao suspeito. As pessoas que estavam no bar disseram à polícia que estava muito escuro e não puderam ver o que teria acontecido, no entanto, esperamos que essas pessoas possam em depoimento oficial, identificar o suspeito", ressaltou.
Fonte: O mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário