sábado, 19 de dezembro de 2015

'O que eu mais temia aconteceu', diz Gusttavo Lima sobre morte de mãe


Sertanejo falou do acontecido em rede social; cantor está em MG.
Na postagem, ele pede para a mãe voltar; causa da morte foi confirmada.

Fernanda ResendeDo G1 Triângulo Mineiro
  •  
Gusttavo Lima se pronunciou no Instagram e pediu para mãe voltar (Foto: Reprodução/Istagram)Gusttavo Lima se pronunciou no Instagram e pediu para mãe voltar (Foto: Reprodução/Istagram)
O cantor Gusttavo Lima se pronunciou, por meio de rede social, sobre a morte da mãe. Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, morreu neste sábado (19) em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, no Alto Paranaíba. Ela sofria de problemas no coração e, segundo informações da Funerária Bom Pastor, ela morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
Na web, o sertanejo disse: "O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus".
A mãe do cantor será enterrada, no domingo (20),  no mesmo cemitério onde a filha foi sepultada em 2012. O enterro será por volta das 11h, no cemitério de Barreiro de Minas. 
Sebastiana morreu quatro dias após o filho oficializar a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016.
O velório está ocorrendo na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas. A assessoria do cantor informou ao G1 que o sertanejo ficou sabendo da morte da mãe por volta das 11h30 deste sábado (19) e está muito abalado. Ele deixou Passos (MG), cidade onde fez show ontem, e seguiu para acompanhar o velório e o sepultamento no interior de Minas Gerais.
O cantor chegou por volta das 16h em Patos de Minas acompanhado da mulher. Alguns amigos dele, artistas e cantores, devem comparecer ao velório.

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio. A jovem também foi enterrada no distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário