sábado, 7 de novembro de 2015

MAIS INFORMAÇÕES: TROCA DE TIROS COM GTO ASSU TERMINA COM DOIS MORTOS NA ZONA RURAL DE CAMPO GRANDE


Francisco Jussieu Gomes, conhecido como “Cier”
Dois homens foram mortos na desta sexta-feira (6) após uma perseguição policial no Sítio Salgado, na zona rural do município de Campo Grande, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Um deles era suspeito de ter esfaqueado a própria mulher na cidade de Janduís e fugido com um comparsa trocando tiros com a polícia. 

Após esfaquear sua companheira, Francisco Jussieu Gomes, conhecido como “Cier” que tem passagem pela polícia fugiu com o seu comparsa identificado como Tercio Bezerra de Souza, vulgo Branquinho, em direção ao município de Campo Grande, onde foram interceptados pelo Grupo Tático Operacional – GTO Assu. Os dois elementos atiraram contra a polícia que revidou e aconteceu uma intensa troca tiros culminando com os dois suspeitos baleados. 

Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de Campo Grande, no entanto, deram entradas já sem vidas. De acordo com informações repassadas ao Icém Caraúbas, a mulher que foi esfaqueada foi também socorrida para o Hospital de Campo Grande e não corre risco de morte. Fonte: Serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário