sábado, 27 de junho de 2015

Força Tática prende foragido da PAMN suspeito de arrastão em residência no Abolição IV em Mossoró


 
Policiais da Força Tática do 2º BPM,prenderam na tarde desta sexta feira 26 de junho de 2015,um foragido do regime Semi-Aberto da Penitenciária Mário Negócio,suspeito de fazer uma família de refém e promover um verdadeiro arrastão na residência. 

O assalto foi registrado na noite de Quinta feira (25),no Abolição IV em Mossoró,na região Oeste Potiguar. Segundo o Boletim de Ocorrência,registrado na Delegacia de Furtos e Roubos,o casal chegava em casa e quando abriu o portão para entrar com o carro,foi surpreendido pelo assaltante que chegou sozinho. 

Todos da casa foram trancados em um quarto e depois e depois de recolher os objetos, o bandido fugiu levando o Carro,um Siena de cor prata, TVs de LCD,Notebook,aparelhos de Som e outros. O Carro foi localizado pela Polícia e estava abandonado e sem as placas na manhã de hoje (26). 

A partir de informações policiais da FT chegaram até o suspeito,identificado como Paulo Roberto Celino de Oliveira de 20 anos de idade,que foi preso em casa e confessou o crime. 

Ele informou aos policiais,que os objetos roubados estavam guardados em uma residência na cidade de Barauna,mas que o dona da casa não sabia que os mesmos eram roubados, inclusive segundo os policiais,o mesmo já havia comunicado à Polícia Civil da cidade,sobre a existência do material em sua casa. 

A equipe da Força Tática foi até a cidade de Barauna,onde conseguiu recuperar o material. Paulo Roberto também confessou que era foragido do rgime Semi-aberto da Penitenciária Mário Nagócio. 

Após os procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos,Paulo Roberto foi recambiado à PAMN e os objetos devolvidos às vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário