sexta-feira, 8 de abril de 2016

'Antes eu dormia em hotel 5 estrelas', diz ex-Raça Negra que vive nas ruas


Artista fala sobre como é a vidas nas ruas em programaEnquanto o Raça Negra
 continua na estrada, um ex-integrante do grupo vaga pelas ruas de São Paulo há
 10 anos. O músico Edson Café, compositor de "Oi Estou te Amando", é morador
 de rua desde quando deixou o grupo em 2005.
"Antigamente, há um
 tempo atrás, eu dormia
 em hotéis cinco estrelas.
 Hoje em dia, eu durmo
 na praça olhando para as
 estrelas. Tem dia que eu
 almoço e num janto. Tem 
dia que eu janto e não
 almoço", afirmou 
Café ao programa
"Câmara Record",
 da TV Record, que irá
 ao
 ar nesta quinta-feira (7).
Café fez parte da formação na época de maior sucesso do grupo, quando, nos
 anos 1990, as canções "Cigana" e "Cheia de Manias" estavam entre as 
mais pedidas das rádios.
O programa acompanhou os passos do músico na rua durante 60 dias 
e promete um reencontro entre Café e dois integrantes do Raça Negra.
O músico foi excluído do grupo por problemas com drogas. "Eu não
 abandonei minha família. Eu me autoabandonei", confessa.
Fonte: Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário