terça-feira, 28 de abril de 2015

Suspeita de matar filho envenenado no Ceará é indiciada por homicídio


 
Cristiane foi indiciada por homicídio triplamentequalificado (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Cristiane Coelho foi indiciada nesta segunda-feira (27) pelo homicídio qualificado do filho Lewbo Bezerra, de 9 anos, e a tentativa de homicídio do ex-marido, Francileudo Bezerra. O relatório do inquérito do caso foi entregue ao Ministério Público do Ceará na manhã desta segunda, em Fortaleza. Após mais de cinco meses de investigação, a polícia concluiu que Cristiane envenenou o filho mais velho e o ex-marido com "chumbinho". O crime aconteceu em novembro de 2014.

O relatório de 119 páginas foi entregue pelo delegado da Polícia Civil Wilder Brito Sobreira, do 16º Distrito Policial, em Fortaleza, ao Ministério Público do Ceará (MP-CE). Entre os agravantes do crime estão motivo torpe, com emprego de veneno, com recurso que torna impossível a defesa, além da vítima ser criança e filho de Cristiane.

Na madrugada de 11 de novembro de 2014, o subtenente do Exército Francileudo Bezerra e seu filho Lewdo Bezerra ingeriram veneno para rato conhecido como "chumbinho". O pai ficou em coma por uma semana e se recuperou. O militar chegou a ser apontado como suspeito de homicídio, porque no primeiro depoimento a mulher, Cristiane, contou à polícia que ele tinha matado o filho com tranquilizantes e tentado se matar, além de agredi-la.
 
Via:Blog do F. Silva/ Serrinha de Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário