quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Detentos do regime fechado serraram grades para executar fuga. Contagem foi realizada durante à tarde desta terça-feira (18).

Do G1 RN 
Janailson Dionizio da Silva e Diego Euzébio de Sena são os fugitivos da João Chaves, na Zona Norte (Foto: Divulgação/Sejuc) 

Dois presos fugiram do Complexo Penal Doutor João Chaves, localizado no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal, no início da tarde desta terça-feira (18). De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), os apenados serraram as grades de um comongol e quebraram a ventilação para ter acesso a rua. 

Ainda de acordo com a Sejuc, os dois fugitivos foram identificados como Janailson Dionizio da Silva e Diego Euzébio de Sena. Os homens cumpriam pena em regime fechado, na ala B da unidade. 

Segundo a Coordenadoria da Administração Penitenciária (Coape), os homens tiveram apoio de um carro para executar a fuga. Um veículo estaria esperando os fugitivos na rua lateral à penitenciária. Uma contagem foi realizada durante a tarde para confirmar a quantidade de presos fugitivos. Via: Serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário