segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MARTINS/RN, BOCA NO TROMBONE: SENHORA DENUNCIA POLITICAGEM DA PREFEITA COM ATENDIMENTO DO SUS



Já tratamos desse descaso vivido pela população de Martins há meses com oMinistério Publico Estadual, estamos aguardando uma solução, esperamos que o mesmo faça sua parte.  



Oi Bom Dia! Gostaria que o Senhor, se puder, me procure saber, porque em Martins, para uma mulher fazer uma Mamografia, exame esse que é oferecido pelo SUS, precisa ser autorizado pela Prefeita! O Sus não funciona aqui em Martins não? Eu moro e sou ELEITORA daqui de Martins! Se isso é um jogo POLITICO, ela errou FEIO comigo! Ela usa a MÁQUINA, que é a PREFEITURA para fazer POLITICA NOJENTA, isso tá errado e ela pode se dá muito mal com essa atitude! O Senhor poderia me ajudar à entender tanta SACANAGEM? Eu sou Edlene Maria Edlene Delfino, moro no Bairro Planalto, mais precisamente no Prédio da L.Cultural, Apto. 05. Conto com sua ajuda!


Queremos parabenizar a senhora Maria Edlene Delfino, pela iniciativa e por lutar por seus direitos. Deixando claro que esse espaço está aberto a todos que se sentirem prejudicados com seus direitos negados por pessoas arrogantes, que não tem senso de caridade, além de ganharem bem para assim servir ao povo, e não humilhar nas horas mais difíceis.Via: Martins em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário