sexta-feira, 3 de abril de 2015

Embarcação afunda e deixa dois mortos


Capitania dos Portos vai investigar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente.

Cintia da Hora, 
Cedidas/Bombeiros
Foto feita através do equipamento que capta ondas de calor. Bombeiros com o corpo da senhora ao chão.
Por volta das 18h50 de ontem (2), a embarcação Miss Mares com seis pessoas a bordo tombou nas proximidades do Forte dos Reis Magos. A lancha partiu do Iate Clube na noite de ontem, localizado no rio Potengi, com uma família e dois convidados, mas chegando ao encontro do rio com o mar, se chocou em uma pedra e acabou virando.
Das seis pessoas, quatro foram resgatadas, mas dois tripulantes tinham desaparecidos. As equipes do Corpo de Bombeiros e Potiguar 01 seguiram nas buscas com um equipamento especial, capaz de identificar as pessoas através das ondas de calor. 
Por volta das 2h da madrugada de hoje (3), conseguiram encontrar o corpo de um dos desaparecidos, uma idosa de 74 anos. O corpo foi localizado já na orla da praia de Santa Rita. O outro desaparecido foi encontrado hoje pela manhã também sem vida. 
A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte lançou nota à imprensa informando que instaurará o competente Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo acidente, com prazo de conclusão de 90 dias. Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário