quinta-feira, 2 de abril de 2015

Suspeitos de matarem criança de 4 anos se entregam à polícia


Um menor e outro acusado se apresentaram na noite de ontem no quartel da PM, em Petrópolis.

Da redação, 
Divulgação/Polícia
Apesar de terem se entregado, os dois não permaneceram sob custódia, sendo apenas ouvidos e liberados.
Dois suspeitos de participarem da morte da criança de quatro anos em Ceará-Mirim se apresentaram à polícia na noite de ontem (1), em Natal.
Segundo a polícia, os dois acusados se apresentaram com o advogado no Quartel do Comando Geral (QCG), no bairro de Petrópolis. Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sula (DPZS), mas não foram autuados em flagrante e nem permaneceram sob custódia.
Um menor de idade e outro suspeito identificado apenas como “Geo” foram ouvidos e em seguida liberados, por ainda não haver nenhum mandado contra os dois.
A polícia civil continua com as investigações para elucidar o caso.

O crime
De acordo com a polícia, quatro homens armados chegaram em um veículo de cor preta, invadiram a residência e atiraram em todas as pessoas da família. A mãe da garota e mais dois irmãos, um de dois anos e outro de 13 anos, também foram baleados e socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
Testemunhas relatam que os bandidos chegaram no local procurando os pais da garota. Ao perceber que os homens estavam armados, o pai da criança fugiu e os bandidos começaram a atirar contra os que estavam em casa. Evelin tentou correr e foi morta no próprio quarto.
Fonte: no minuto. com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário