sábado, 24 de outubro de 2015

Diácono de igreja evangélica é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos


Um diácono de uma igreja evangélica foi preso, na noite dessa quarta-feira (21), suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 13 anos, em Santa Rita, Grande João Pessoa. Ele foi autuado em flagrante e vai responder judicialmente por estupro de vulnerável. 

A mãe da menina, que vivia com o suspeito há nove anos, foi quem denunciou o crime à polícia. De acordo com a delegada Conceição Casado, a mulher saiu para trabalhar na tarde dessa quarta-feira, mas no caminho percebeu que havia esquecido o carregador do celular em casa e voltou para pegar o aparelho. 

"Quando a mulher chegou em casa, encontrou o seguinte cenário: o companheiro estava se vestindo em um quarto e a filha, em outro cômodo, só de calcinha. Ela estranhou, mas prudentemente foi trabalhar como se não tivesse percebido nada. Ao voltar do trabalho, por volta das 18h30, o companheiro ainda estava em casa. Ela esperou ele ir para uma igreja evangélica onde é diácono para conversar com a filha. Ao ser questionada, a menina revelou todos os abusos sofridos", explica a delegada. Fonte: Serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário