quinta-feira, 15 de outubro de 2015

HOMENAGEM DO VEREADOR SEVERINO SOBRINHO PAIVA (BIBIU) AOS PROFESSORES PELO SEU DIA

Parabenizo a todos os professores e professoras não somente pelo dia de hoje, mas por todos os dias em sala de aula, pelo trabalho que levam para casa. Pois, todos os dias é dia do professor (a), e tem sido essa classe que muitas vezes pouco reconhecida pelos governos, mesmo com todas as dificuldades que enfrentam tem dado a maior contribuição ao desenvolvimento deste país. Na maioria das vezes sem condições mínimas de trabalho faz o possível e o impossível para levar o conhecimento com amor e afeto as crianças, jovens e adultos. 

É com grande prazer e satisfação que deixo essa mensagem de reconhecimento aos mestres que através de tanto esforço tem cumprindo o seu papel de ensinar, de levar conhecimento a pessoas que os terão aplicado e aprendido pelo o resto da vida. O que seria do maior de todos os seres se não existisse o professor, onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim se não pudesse contar com a sua atuação. 

Fica aqui o meu reconhecimento, respeito, minha admiração e meus parabéns a todos os professores e professoras do Brasil e em especial aos da minha cidade Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário