segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Jovem janduiense morre vítima de acidente de trânsito na BR 226 próximo a Campo Grande

Uma colisão lateral, envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorrido na noite de sábado 10 de outubro de 2015, na BR 226 próximo a Campo Grande, na região Oeste Potiguar, tirou a vida de um jovem de 20 anos de idade. 

Segundo informações, Klismann Gomes da Silva, natural de Janduís e que residia, na rua Moisés Gurgel, no bairro São Bento, naquela cidade, conduzia sua motocicleta com destino à Campo Grande e ao chegar no trevo de acesso a Triunfo Potiguar, foi colhido violentamente pelo veículo tipo Ford K Sedan de cor branca, que invadiu a preferencial. 

O Jovem bateu na lateral do veículo e foi arremessado a vários metros de distancia de sua moto, em consequência do forte impacto da batida. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, que foi socorrido por populares para o hospital de Campo Grande com fratura exposta em uma das pernas e vários hematomas pelo corpo e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

Klismann não resistiu aos ferimentos e morreu no HRTM. O corpo do jovem foi removido do necrotério do hospital para o ITEP onde foi necropsiado e liberado para sepultamento, que ocorreu na tarde deste domingo (11) em Janduís. 

Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário