
Os corpos são de duas pessoas do sexo masculino e aparentemente jovens. Eles estavam só de cuecas e foram executados com disparos na cabeça. Um deles teve o crânio esfacelado pelo disparo e apresenta uma perfuração aparente na região abdominal. O outro foi possível perceber duas perfurações, no ouvido e na nuca. Os mesmos foram amarrados, um no outro, pelas pernas e com as mãos para trás.
O Perito Criminal Marcondes, acredita que as vítimas foram mortas fora e os corpos deixados no local. Marcondes não afirmou, mas acredita que os corpos foram deixados no local há aproximadamente 30 horas.
O chefe de investigação da Delegacia de Homicídio não confirmou, mas fomos informados que a polícia recebeu informações que as vítimas podem ser dois ladrões de animais que vinham agindo na zona rural de Mossoró já há algum tempo e que podem ser na região de Aracati no Estado do Ceará.
Depois dos procedimentos, os corpos foram removidos e serão necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.


Nenhum comentário:
Postar um comentário