Paulinho. Roubou e também foi roubado.
Já diz o velho ditado. Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão. Nesse caso, o ditado não prevaleceu, porque o ladrão que roubou o outro ladrão terminou foi sendo preso.
O fato ocorreu na cidade de Pau dos Ferros, localizada no Alto Oeste Potiguar. O elemento Francisco Marcos da Silva, de 31 anos de idade, conhecido como Nego Jóe, foi preso pela Polícia Militar, depois de ter roubado um colega de (profissão), de nome Paulo César do Nascimento, de 18 anos de idade, conhecido como Paulinho.
Paulinho foi preso pela polícia de Riacho de Santana no Rn, por ter segundo a polícia, arrombado uma residência, de onde subtraiu alguns objetos e certa quantia em dinheiro, fato registrado no dia 12 de abril do corrente ano, naquela cidade.
Solto a cerca de um mês, Paulinho teve um celular tomado de assalto pelo Nego Jóe, que terminou sendo preso na cidade de Pau-dos-Ferros, fato ocorrido segunda feira, 25 de maio. Paulinho que é muito conhecido da polícia, pela prática de furtos, dentre outros delitos, não esperava que um dia fosse roubado por um colega, e conterrâneo, porque segundo a polícia os dois são de Riacho de Santana.
Fonte:Nosso Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário