terça-feira, 29 de setembro de 2015

“A corja política do RN não vai influenciar nas decisões da Rede”, diz dirigente da nova legenda


 
Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta terça-feira (29), o coordenador estadual da Rede de Sustentabilidade no Rio Grande do Norte, Freitas Jr., não poupou palavras para dar seu recado: “A Rede não está a venda para ninguém, principalmente para esses velhos políticos. A corja política do Rio Grande do Norte não vai influenciar nas decisões da Rede”. 
Freitas deixa claro que um dos principais requisitos para se filiar à Rede é ser ficha limpa, e não defender nenhuma das ideologias dos velhos grupos que fazem política no Rio Grande do Norte. Neste início de oficialização, a Rede está concentrando suas ações em Natal e Região Metropolitana, mas vai comandar movimentos de filiações em todas as regiões do Estado, com intuito de “marcar posição” já nas eleições de 2016. 
E aqueles que esperavam usar a Rede como janela para trocar de legendas, é bom “tirar o cavalinho da chuva”. Freitas Jr já avisa: “Para os pilantras de plantão eu só tenho dois motivos para lamentar. O primeiro é que não estamos com a janela aberta pra eles, pelo contrário, está bem fechada. E segundo é que vamos incomodar e muito, vamos fazer raiva a essa corja politica, ou eles abrem, ou a população entra sem eles deixarem mesmo”. O coordenador garante que a Rede se oficializa no RN com sentimentos de total independência ao Governo Robinson Faria. 
 
Por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário