terça-feira, 29 de setembro de 2015

ALTA DE IMPOSTOS NO RN É 'REMÉDIO' PARA CONTER CRISE, DIZ SECRETÁRIO.


O secretário estadual de Tributação, André Horta, classificou como 'REMÉDIO' as medidas fiscais propostas pelo governo do Rio Grande do Nortepara enfrentar a frustração na receita do Estado. As propostas, enviadas em forma de projeto de lei para a Assembleia Legislativa, incluem a alta na alíquota básica do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), além dos índices que incidem sobre o serviço de comunicação e sobre os combustíveis. 

Com a inclusão das quatro medidas fiscais, a população passará a pagar mais, recaindo o peso sobre o cidadão que vem sobrevivendo sufocado com tantos impostos, e ainda tem a cara de pau de classificar como REMÉDIO. Remédio pra quem? 

Vejam as medidas: 

O projeto de lei prevê um incremento de recursos na ordem de R$ 230 milhões, a partir da reordenação fiscal, que inclui quatro medidas. “Nosso objetivo é manter a economia do Estado de pé, com salários em dia e fornecedores pagos. Se nada fosse feito agora, o Estado iria simplesmente parar de funcionar”, afirmou o governador Robinson Faria.Via Serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário