sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tenente mandou matar homem por causa de amante, aponta investigação


Rafael Araújo/Nominuto
Delegados concederam entrevista coletiva na manhã de hoje para esclarecer o caso.
O tenente da polícia militar, André Firmino da Silva, foi preso ontem (21) suspeito de ter mandado matar um homem identificado como Antônio Reinaldo Alves. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por causa da amante do militar, Maria Karolina do Nascimento.
Segundo as investigações, Maria Karolina estava conversando com a vítima pelas redes sociais, e teria aceitado um celular para ter um encontro amoroso com ele em um motel. Inicialmente, a mulher aceitou o ‘presente’, mas acabou voltando atrás no acordo feito com Antônio. “Com a negativa, a vítima passou a pressioná-la e ameaçou espalhar a conversa nas redes sociais, caso ela não se encontrasse com ele”, disse Emerson Valente, delegado da Delegacia de Homicídios.
Pressionada pela vítima, e com medo de ver sua conversa íntima divulgada na internet, Maria Karolina entrou em contato com o seu amante, o tenente André Firmino, e pediu a ele que ‘resolvesse’ a situação para ela. Diante disso, o oficial da policia militar pediu a ela que marcasse um encontro com a vítima.
Com tudo combinado, Karolina se encontrou com o a vítima na Av. Nascimento de Castro, no bairro Dix-sept rosado. “Ela foi ao encontro dele, e pouco depois Tales apareceu armado e anunciou um assalto. A intenção do roubo era apenas subtrair o celular para apagar as mensagens entre a vítima e a amante do tenente, porém, mesmo sem ter esboçado reação, Antônio Reinaldo foi assassinado com dois tiros na cabeça”, explicou o delegado Reginaldo Soares. 
Após o homicídio, Karolina saiu com o tenente, que estava próximo ao local em uma caminhoneta Hillux preta. via: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário