sexta-feira, 4 de setembro de 2015

'Queriam R$ 5 mil em 20 minutos', diz vereador sobre triplo sequestro no RN


Os vereadores Edson Costa Moreira (mais conhecido como Edson de Manga Rosa) e José Evaldo Barbosa (Valdo Salu), e mais o secretário Antônio Costa Moreira (Manga Rosa) foram libertados pela PM (Foto: Duda Xuá/Xuadoagreste) 
"O fato de alguém ligar pedindo 5 mil reais às onze horas da noite já foi o bastante para saber que algo não estava certo". Foi desta forma que o vereador do município de Nova Cruz, Antônio Gomes (PR), percebeu que dois colegas de legislatura e mais um secretário do município estavam em apuros. Mais tarde, o vereador descobriria que o trio havia sido sequestrado e o dinheiro que ele precisava arrumar pagaria o resgate. O crime, que terminou na madrugada desta sexta (4) com dois sequestradores mortos na região Agreste potiguar, começou na noite passada na cidade de Brejinho, que fica entre Natal e Nova Cruz. 
Ainda de acordo com Antônio Gomes, do outro lado da linha estava o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Social Antônio Costa Moreira, que havia sido obrigado a fazer contato o verador para pedir o dinheiro. Além do gestor, também estavam em poder dos sequestradores o filho dele, o presidente da Câmara Edson Costa Moreira, que é mais conhecido como Edson de Manga Rosa (PSB), e o também vereador José Evaldo Barbosa, o Valdo Salu (PSB).Via: Serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário