sábado, 28 de fevereiro de 2015

Beto Rosado mantém aliança com Francisco José sem descartar possibilidade de disputar Prefeitura em 2016



E o deputado Beto Rosado falou sobre possibilidade de candidatura à Prefeitura de Mossoró numa entrevista concedida ontem à 96FM, em Natal.
Beto se manteve na posição de aliado do prefeito Francisco José Júnior, porém, sem desconsiderar um projeto diferente do projeto do prefeito daqui a um ano e meio.
“Eu e o prefeito estivemos no mesmo palanque em 2014, defendendo as candidaturas de Fátima e Robinson. O meu apoio à sua reeleição seria natural, portanto poderemos estar juntos em 2016. Isso também depende do desejo dele. Sou parceiro da administração e estou aqui para ajudá-lo, até pelo bem da cidade”, declarou Beto.
Resta saber se quando ele fala em “desejo” do prefeito, teria alguma ligação entre o prefeito estar no mesmo palanque da ex-governadora Rosalba Ciarlini.
Estaria Beto no palanque de Francisco José, caso o prefeito agregasse ao seu projeto, a ex-governadora?
O fato é que na mesma entrevista, Beto reafirmou aliança administrativa, sem deixar de considerar uma outra situação em 2016, onde ele poderia ser o prefeitável de Rosalba.
“Não vou descartar porque em política tudo pode acontecer, mas não é meu desejo participar dessa disputa. Estou focado no mandato de deputado federal e quero representar bem o meu estado. A minha intenção é essa, retribuir a confiança que recebi na Câmara dos Deputados”, declarou Beto Rosado na entrevista de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário