terça-feira, 14 de julho de 2015
Confusão por um cigarro teria sido motivo do assassinato de agricultor em Upanema
No domingo (12), à noite, durante bebedeira na zona rural de Upanema, o agricultor Erivaldo Neco Morais Júnior, 33, que era natural e residente em Apodi, foi executado a tiros dentro de um bar, após uma confusão gerada por um cigarro.
Segundo informações repassadas pelo delegado Denys Carvalho da Ponte, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Upanema, por volta das 21h vítima e acusado estavam no "Bar da Tilápia", às margens da BR-110, quando o acusado teria pedido um cigarro ao agricultor que, por sua vez, respondeu grosseiramente ao pedido do desconhecido.
"Na ocasião em que o acusado pediu o cigarro à vítima, este teria respondido com rispidez, causando revolta no suspeito. O acusado se retirou do salão e foi até o banheiro e, ao retornar, sacou de uma arma e atirou em Erivaldo, que morreu no local", explicou o delegado.
Populares disseram que o suspeito teria fugido em uma motocicleta, com o apoio de um comparsa. "Vou intimar as pessoas que estavam no bar na hora do crime para tentar chegar ao suspeito. As pessoas que estavam no bar disseram à polícia que estava muito escuro e não puderam ver o que teria acontecido, no entanto, esperamos que essas pessoas possam em depoimento oficial, identificar o suspeito", ressaltou.
Fonte: O mossoroense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário