sexta-feira, 10 de julho de 2015
Bruno "Praga de Mãe" foi preso na cidade de Tibau
Polícia Civil de Angicos, com apoio das Polícias Civil e Militar de Areia Branca e Tibau, deflagraram na tarde de ontem, 09 de julho a Operação “Praga de Mãe”, a fim cumprir mandado de prisão contra Francisco de Assis Lima dos Santos, “Praga de Mãe”, também conhecido como Bruno, Pipiu e Neguinho.
O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Ipicuí no estado da Paraíba, de onde o mesmo estava foragido do regime semiaberto, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
Praga de Mãe também possui condenação por furto e responde a processo por estupro, bem como a um inquérito policial por tentativa de homicídio em Angicos, onde ele efetuou disparos contra José Márcio, conhecido por "Pequeno", em 2014.
Bruno também é suspeito de tentativa de homicídio contra dois Agentes de Polícia em Angicos, ocasião em que o mesmo efetuou disparos contra os policiais civis quando estes se aproximavam da "boca de fumo" comandada por ele, Praga de Mãe.
Quando “Bruno praga de Mãe” era adolescente, foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil por ter participado de uma extorsão mediante sequestro contra a filha de um ex-Vereador da cidade de Natal.
O Bacharel Ernani Leite informou que há mais de cinco meses, vinha tentando prender Bruno praga de mãe, mas o mesmo sempre passava pouco tempo nas cidades por onde andava e sempre usava nomes falsos.
Após receber informações de que o perigoso criminoso estava escondido em Tibau, o delegado montou a operação para capturá-lo.
Após ser preso, Bruno foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e depois dos procedimentos foi levado para o Presido Provisório da cidade de Angicos. Via: O Câmera
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário