O objetivo é analisar as condições oferecidas pelo Rio Grande do Norte para a escolha da instalação do “hub” da empresa.
Técnicos da TAM e representantes do Poder Público estiveram na manhã de hoje (2) no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. O objetivo da visita é analisar as condições oferecidas pelo Rio Grande do Norte para a escolha da instalação do “hub” (centro de conexões) da empresa. O RN concorre com outros dois estados: Pernambuco e Ceará.
Na ocasião, os técnicos receberam as propostas por parte do Executivo para demonstrar que o Estado potiguar é a opção mais viável para a empresa.
Além do projeto para reduzir o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na compra e manutenção de aeronaves e o serviço de “catering” (aquisição de provisões e alimentos), a equipe técnica da Tributação do Governo apresentou ainda a possibilidade de conseguir em negociação com a Petrobras um valor mais acessível no Querosene para Aviação (QAV) produzido na refinaria de Guamaré.
Os técnicos da TAM analisaram também o andamento das obras dos acessos Norte e Sul ao aeroporto em São Gonçalo do Amarante. O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ernesto Fraxe, acompanhou a comitiva e explicou que a previsão para o término dos acessos é ainda em 2015 para o Norte e no ano seguinte para conclusão do acesso Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário